top of page
missao_visao_valores_prioridades.png

“Trabalhamos para ser uma das melhores opções de compras de auto peças,

valorizando a confiança e a satisfação dos clientes.”

NOSSOS VALORES

• RESPEITO - Considerar as dificuldades, diversidades e necessidades das pessoas para manutenção de relações positivas e cordiais em todos os âmbitos, promovendo relações ganha/ganha.

• CONFIANÇA - Cumprir o que foi combinado e demonstrar com ações que somos confiáveis.

• COMPROMETIMENTO - Agir com responsabilidade nas suas ações, engajado com a missão, visão e objetivos da empresa.

• ATITUDE - Atuar de forma proativa para atingir objetivos e superar desafios.

• RESULTADO - Priorizar a sustentabilidade econômica nas diversas tarefas e relações estabelecidas. 

PRIORIDADES (FILOSOFIA DE ATUAÇÃO)

1º GERAÇÃO DE LUCRO - É a razão central da existência do negócio. Por meio do lucro a empresa garante sua sustentabilidade, capacidade de investir, inovar e melhorar as condições para todos os envolvidos.

2º SATISFAÇÃO DOS CLIENTES - São os clientes e sua satisfação que asseguram o ingresso monetário na empresa. Devem ser priorizados como meio de assegurar fluxo contínuo de negócios.

3º• INTERESSE DOS COLABORADORES - Um dos principais ativos do negócio. Por meio de uma equipe comprometida e engajada a empresa pode superar desafios e ampliar sua competitividade.

4º INTERESSE DOS FORNECEDORES E PARCEIROS - São estratégicos para que possamos operar eficientemente. Contar com esses parceiros é essencial para o sucesso do negócio.

5º INTERESSE DOS SÓCIOS - São aqueles que estão investindo e assumindo riscos pelo negócio. O atendimento de seus interesses é relevante para o negócio.

6º REPUTAÇÃO DA EMPRESA - Contar com uma imagem positiva e que inspire confiança e credibilidade é essencial para a dinâmica de todos os relacionamentos. A empresa precisa se fazer atraente.

7º SOCIEDADE CIVIL - Retrata os compromissos das portas para fora, a empresa se reconhecendo com um ator da melhoria das condições em seu entorno.

icone_HOME.png
bottom of page